Head

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

AFINADO NO AMOR

               Ei, alguém lembra de quando as comédias do Adam Sandler eram boas? Nem eu. Brincadeiras à parte, são raríssimas as exceções em que alguma película estrelada por tal ator seja boa, a não ser aquelas, por exemplo, em que ele contracena com Drew Barrymore.

           É o caso de ‘Afinado no Amor’ (The Wedding Singer, ‘O Cantor de Casamentos’, 1998), dirigido por Frank Coraci e roteirizado por Tim Herlihy). E não é a atuação de Sandler, uma versão caricata de si mesmo, como em todos os seus filmes de comédia, que ajuda em alguma coisa.

             O que torna tudo agradável e até mesmo bom é a junção da interpretação de Drew Barrymore, disparadamente a melhor atriz do elenco, com um roteiro razoável, o suficiente para acabar com algumas horas de tédio.

            O enredo gira em torno de Robbie (Adam Sandler), um cantor de casamentos que é abandonado no altar durante o seu, que acaba se apaixonando por Julia (Drew Barrymore), uma garçonete do bufê que atende aos mesmos casamentos em que Robbie canta (o que Sandler definitivamente não sabe fazer).

            O único problema é Glenn (Matthew Glave), o arrogante noivo de Julia que trabalha em Wall Street. Mas como em toda comédia romântica que se preze, tal obstáculo será superado até o final do filme, o que não deve ser surpresa para ninguém.

            Se você está se sentindo nostálgico, afinal a trama se desenrola em 1985, um pouco entediado ou precisando relaxar, é uma boa dica para espairecer. Só não espere uma experiência transformadora ou algum acréscimo a sua cultura.

 


Nota: é preciso ativar as legendas do trailer. 

Fontes:

 https://www.imdb.com/title/tt0120888/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA COM LUCIANO CARRIERI

  Luciano Carrierri  é um advogado e pai de família que nas horas vagas gosta de desbravar o mundo dos jogos de tabuleiro. Hoje conversarei ...